segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Reflexão sem reflexão

Nunca pensei que estaria triste em um dia de alegria. Depois de torcer tanto para que o grande guerreiro tricolor concluísse a sua tarefa impossível, vejo fatos lamentável como o de ontem no Estádio Couto Pereira. Fato que se alastrou pelas ruas de Curitiba, com todos e tantas quebradeiras, pessoas machucadas e agora com morte de pai de família que ali estava apenas cumprido com o seu dever. Se tiverem oportunidade, olhem o video do terra e vejam que fato tão lamentável. Ver aquele preparador físico apanhando de mais trinta pessoas e a torcida gritanto para matá-lo, deve ser algo assustador para estar por perto. Aqueles policiais que desesperadamente tentando carregar o seu colega de trabalho enquanto eles esperavam matá-lo, é simplesmente doentio. Definitivamente eu não quero mais isso, faço em particular o meu luto do futebol.

Eu não vou perder tempo em falar, onde estava o comandante da polícia local que deixou aqueles policiais em número tão pequeno no estádio, não vou falar sobre falta de estrutura dos dirigentes que permintem coisas dessa natureza. Propositalmente, ficarei hoje calado em protesto contra esta tão lamentável loucura humana, fato que já havia ocorrido também em São Paulo na Vila Belmiro.

Amados, sei que vocês desse blog nada tem a ver com a minha tristeza, e talvez esperassem que hoje eu estivesse aqui para falar algo que ajudasse o seu coração. Sei que este é propósito deste blog, mas gostaria de pedir perdão e dizer que não estou desrespeitando a sua compania, apenas não me sinto com suficiente alegria para dar o melhor de mim para vocês. Vamos nos ver amanhã e se Deus quiser já não lembrando mais deste episódio.

Beijos à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário