sábado, 30 de janeiro de 2010

Andando com Cristo entre irmãos

Queridos, quero abrir um breve parêntese para falar sobre os meus últimos cinco dias. Fui literalmente abençoado por Deus. Na Sua simplicidade eu conheci um povo verdadeiramente de Deus. Sabe quando você olha nos olhos e enxerga Deus? Pois é, foi o que vi, foi o que senti. Convivi os meus últimos dias com pessoas assim, pessoas as quais a bíblia diz que o mundo não digno de tê-los. Pessoas que aprenderam ver Deus como ele é, e viver uma vida cheia de alegria em Deus, sem precisar se cobrar, sem colocar os seus interesses acima de tudo, conhecer os prazeres da vida sabendo que é Deus nos propociona isso, é tão simples assim.

Quero agradercer aqui a Pastora Lourdes, que doce; que amável; que Paz; adorei a pastora com a sua beleza natural de alguém que sabe agradar, obrigado irmã Lourdes. Claudinha com toda a sua atenção e carinho, que pra mim é sem comentários. Vou expressar o meu agradecimento ao João, se ele permitir, tornou-se amigo. Obrigado João pela sua amizade e carinho. Cristiane com sua suavidade meiga e tão angelical; e a gracinha da Julia, que linda gente….. os dois primeiros dias a vacina não a deixava sorri, mas depois não parava, ficou ligada em 220v até a nossa saída. O Fábio, inteligente, alguém que sabe se expressar e se mostrou um grande ajudador, característica de grandes companheiros, ele vai longe. Ao Pr. Cosme, com o seu sempre sorriso, Ana com sua alegria transparente e a Nicole com sua conversa inteligente , como são bonitos vocês. Guilherme, Francio e Jemeson quero agradecer a gentileza e ajuda. Fica o meu muito obrigado à todos. Pra mim, esse muito obrigado não é e nunca será suficiente, mas, o que vai bastar para esse momento tão lindo que vivemos juntos? Talvez apenas a graça de Deus, que em si só é tremendamente suficiente!

Queridos há coisas que passam pela nossa vida sem serem notadas, todavia, existem coisas que jamais são esquecidas, nunca mais esquecerei dessas pessoas, eles farão parte da minha vida e alvo de minha orações. Essa foi pra mim uma oportunidade que Deus me deu de viajar 600 km e ver como é bom viver para Cristo e que existem pessoas que muito merecem as bençãos do Senhor. Existem pessoas que tem oportunidade de ter essa comunhão tão próxima e não aproveita experimentei uma comunhão tão longe que que será eterna. Aprendam a viver em comunhão como essa lição que aprendi desse povo.

Deus abençoe meus irmãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário